Capitão América: Guerra Civil – primeiro trailer

Aguardado desfecho da trilogia do herói promete adaptar uma das sagas mais complexas da HQ

por

25 de novembro de 2015

“Capitão América: Guerra Civil”, aguardado desfecho da trilogia do herói, promete adaptar uma das sagas mais complexas da HQ, contrapondo dois dos heróis mais queridos do cinema, Capitão América e Homem de Ferro, bem como os respectivos companheiros de batalha que se aliarem a cada um dos líderes dos Vingadores.

Confira:

Continuando a história do 2º filme da franquia solo do Capitão e aproveitando eventos acontecidos em “Vingadores 2: A Era de Ultron”, por um lado, o Capitão quer ajudar seu amigo de infância Bucky Barnes que foi usado pelos vilões da Hidra e é caçado agora pelo próprio governo americano, e por outro lado o Homem de Ferro está arrependido de sua iniciativa escondida e egoísta pela segurança mundial ter saído pela culatra e criado um dos maiores vilões dos Vingadores, o Ultron. Pois os heróis serão ainda mais divididos por uma nova proposta de Lei no Congresso Americano, para o registro e limitação da atuação dos super-heróis, defendida pelo General Ross (na pele de William Hurt que já o havia interpretado no filme “O Incrível Hulk”, mas que promete que seu papel desta vez será totalmente diferente).

Acrescenta-se a isto várias dicas já dadas, como quais personagens irão se aliar ao Capitão (Gavião Arqueiro, Falcão…?) e quais ao Homem de Ferro (Máquina de Guerra; Viúva Negra…?). Além da estreia na telona do Pantera Negra.