Deadpool – Fox Lança trailer em 2 versões: Livre e Censurada

A sensação da Comic Con 2015 enfim é liberada pela Fox para redimir o personagem

por

06 de agosto de 2015

As adaptações de heróis A Marvel ainda tem algumas surpresas na manga… Após a terrível caracterização do querido e infame personagem Deadpool no filme “Wolverine – Origens”, enfim o anti-herói é adaptado de maneira correta, com todo seu humor politicamente incorreto e até mesmo censura para menores na liberação de duas versões do primeiro trailer do filme solo do personagem: a para menores e a para maiores.

Confira as duas versões:

E a censurada:

O personagem é conhecido por sua irreverência e violência extremas, sempre acompanhadas de ironias e pequenos diálogos que ele tem com os próprios leitores da revista, aqui adaptados para o espectador de cinema. Na história, Wade Wilson está morrendo de câncer e é submetido a experimentos do Projeto Arma X (o mesmo que deu revestiu o esqueleto de Wolverine com o metal indestrutível Adamantium), sendo usado como um mercenário para quem pagar mais alto. O problema é que Deadpool, como passa a ser chamado, não obedece a nada nem ninguém, dando trabalho tanto para seus criadores quanto para suas vítimas em potencial…

Dirigido por Tim Miller, o filme conta com Ryan Reinolds voltando ao mesmo papel que fez desde “Wolverine – Origens” numa chance que o estúdio está pedindo de consertar o personagem e redimir o potencial de humor que o ator inegavelmente possui. Conta ainda com Morena Baccarin (“Firefly” e “Homeland”) e Gina Carano (“A Toda Prova”).

Estreia no Brasil em 11 de fevereiro de 2016.